Dos Gabinetes – Melhorias em mais três rodovias são solicitadas por Agostini


18/05/2010 - 20h33min

Deputado Onofre Santo Agostini (DEM)

Deputado Onofre Santo Agostini (DEM)

Mais três estradas catarinenses são objetos de preocupação e reivindicação do deputado Onofre Santo Agostini (DEM). São as SCs 455 (trecho Tangará/ Campos Novos), 457 (Curitibanos/Lebon Régis) e a BR 283, trecho de Jaborá, que liga à BR 153 a BR 282.

Os referidos trechos se encontram em péssimas condições, sendo que em algumas partes desmoronamentos estão colocando em risco as pessoas que trafegam por aquelas regiões. As solicitações foram feitas através de indicação, ao presidente do Deinfra, e por requerimento ao superintendente do DNIT.

“Estamos enfrentando uma série de dificuldades em diversas rodovias catarinenses e as últimas chuvas têm atrapalhado bastante. Vamos pedir e cobrar das autoridades competentes uma solução emergencial para esta problemática que aflige milhares de motoristas, diariamente, no Estado de Santa Catarina”, finaliza Agostini.

Jucimar José Lázare – JP 2088 / SC
Assessor de Imprensa do Deputado Onofre Agostini
48-99619212 / 32212644
imprensa.jl@gmail.com

Notícias relacionadas


Ver mais notícias relacionadas

Whatsapp

Informações da Alesc no seu celular

Receber notícias