Dos Gabinetes – Estudantes de Camboriú visitam Dado Cherem


25/05/2010 - 17h32min

Estudantes de Camboriú visitam Dado Cherem

Estudantes de Camboriú visitam Dado Cherem

Quarenta e cinco estudantes da Escola de Educação Básica Professora Maria Terezinha Garcia, de Camboriú, visitaram a Assembleia Legislativa hoje (25) pela manhã. É a primeira vez que os alunos do Ensino Médio visitam o Parlamento Estadual.
Acompanhados pela professora Marlene Sisnandes, foram recepcionados pelo deputado Dado Cherem (PSDB), que conversou sobre as instalações do Palácio Barriga Verde e sobre a cidade de Florianópolis.
Os estudantes entregaram um pedido ao deputado para que a quadra de esportes da Escola receba cobertura a fim de que possam praticar esportes todos os dias e também nos finais de semana. Atualmente as atividades na quadra estão restritas aos dias em que não chove.
Dado Cherem informou que a legislação eleitoral impede a assinatura de convênios antes da eleição, mas entregará o documento ao governador Leonel Pavan (PSDB) e fará um esforço para que o pleito seja atendido quando for possível.
A professora Marlene explicou que o Bairro Monte Alegre, onde fica a escola, é uma região muito carente de infraestrutura para os jovens, então a cobertura da quadra poderá servir para mais uma atividade de lazer até mesmo nos finais de semana.
Além da Assembleia Legislativa, o grupo de estudantes também visitou pontos turísticos da Capital. Pela manhã, estiveram no Museu Vitor Meirelles, na Praça XV e no Mercado Público. À tarde, conheceram a Lagoa da Conceição e a Praia da Joaquina.

Ana Minosso
Assessora de Comunicação do deputado Dado Cherem (PSDB)
(48) 9980.3259 ou (48) 3221.2775
Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/dado_cherem

Notícias relacionadas


Ver mais notícias relacionadas

Whatsapp

Informações da Alesc no seu celular

Receber notícias