
O deputado reeleito Dirceu Dresch (PT) reuniu-se esta semana com o superintendente do DNIT, João José dos Santos, para discutir a inauguração da construção do trevo na BR-282 que dá acesso ao Distrito de Juvêncio, no município de Saudades, cidade natal do parlamentar. No encontro ficou acertado que a entrega oficial da obra, concluída no mês de setembro ao custo de R$ 800 mil, será feita ainda este ano. “É uma obra importante que conquistamos e que trouxe mais segurança para quem trafega e mora na região.” O trevo não pode ser inaugurado antes devido à legislação eleitoral.
Maravilha e Pinhalzinho – Dresch também tratou da construção da perimetral na BR-282, no acesso a Maravilha, que depende de licença ambiental da Fatma para ser licitada. O deputado afirmou ao superintendente que marcará uma audiência no órgão ambiental catarinense para reivindicar prioridade na análise do processo.
O parlamentar também aproveitou o encontro no DNIT para cobrar agilidade na execução da obra de duplicação do trecho da BR-282 que corta o município de Pinhalzinho, que já está em fase avançada. “Nossa vontade é de que a obra siga avançando em ritmo forte. E que o trecho do acesso ao parque de exposição esteja pronto até inicio do próximo ano, garantindo mais segurança para a realização da Itaipu Rural Show Municipal.”
Assessoria de Imprensa
Gabinete Deputado Dirceu Dresch
(48) 9944 0190 / (48) 3221 2628

