Pronunciamento

VOLNEI WEBER - 118ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 07/12/2023
DEPUTADO VOLNEI WEBER (Orador) - Lembra-se das vezes que ocupou esta tribuna para fazer suas manifestações e interesses dos catarinenses e hoje, informa que fará a entrega de uma Moção de aplauso ao ex-atleta Adílson Heleno. Cita que o futebol é emoção, saúde e vida para o convívio da sociedade. Coloca-se como um grande incentivador do esporte e lembra-se dos feitos desse atleta ao longo de sua carreira.
Discorre sobre a prática esportiva e diz que não melhora apenas a saúde, e sim, fortalece valores fundamentais ao ser humano. Defende as torcidas organizadas de forma legal e posiciona-se contra qualquer tipo de violência nos estádios e fora dele. Lembra que a inteligência artificial pode ajudar no reconhecimento de imagens facial e que esta deveria ser implantada em todos os estádios para identificar criminosos. Tece elogios ao ex-atleta Adílson Heleno e comenta sobre a sua trajetória e carreira inclusive nos times catarinenses. Apresenta um vídeo em plenário com trecho de uma entrevista do ex-jogador.
Deputado Fernando Krelling (Aparteante) - Cita que a história de Adílson Heleno foi bonita e diz ser um admirador do jogador, sendo ele uma grande referência para muitos. [Taquigrafia: Guilherme]