Pronunciamento

VOLNEI WEBER - 016ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 13/03/2024
DEPUTADO VOLNEI WEBER (Orador) - Aponta vitória para a região de Braço do Norte, com o repasse da Bancada do Sul de R$ 2 milhões para o Hospital Santa Teresinha. Nomina os oito deputados integrantes e agradece a destinação do recurso e a sensibilidade.
Relembra que quando prefeito fez uma promessa de que se eleito parlamentar, faria o necessário para a instalação da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Santa Teresinha. Também, fala que perdeu um ente querido por não ter estrutura adequada para o atendimento de emergência, entende que não se pode permitir que mais vidas sejam perdidas por este motivo.
Ressalta ainda que mediante uma emenda parlamentar de sua autoria, juntamente com auxílio da administração municipal de Braço do Norte e a destinação de recursos da Senadora Ivete da Silveira, será efetivada a manutenção deste hospital. Manifesta agradecimento a todos os envolvidos nesta luta conjunta e na realização deste sonho.
Deputado Soratto (Aparteante)- Reconhece o trabalho do deputado e informa que se a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Santa Teresinha está prestes a se tornar realidade é pelo seu empenho. [Taquigrafia: Jênifer]