Pronunciamento

Valdir Cobalchini - 031ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 25/04/2017
DEPUTADO VALDIR COBALCHINI (Orador) - Faz menção aos vídeos que mostram a situação da SC-135, trecho entre Matos Costa e Porto União, que sistematicamente têm sido exibidos no plenário por diversos parlamentares, atestando a falta de condição de tráfego daquela rodovia. Registra, também, que o governador Raimundo Colombo anunciou a recuperação dos piores trechos, e que os catarinenses aguardam ansiosos pelo início das obras.
Entretanto, destaca as obras que o governo do estado está concluindo na região do meio-oeste. Apresenta vídeo mostrando trechos que estão dando uma nova paisagem àquelas estradas pela qualidade do seu planejamento.
Salienta que enquanto secretário da Infraestrutura do governador Raimundo Colombo, em seu primeiro governo, trabalhou na elaboração de todos esses projetos e na busca dos recursos para o início das mesmas, e que agora estão sendo finalizadas, mudando a logística da região e garantindo segurança aos usuários.
Cumprimenta o governador Raimundo Colombo, a secretaria da Infraestrutura e ao Deinfra, bem como toda equipe de engenheiros e técnicos que estão trabalhando nessas obras, destacando que vai continuar trabalhando e lutando por aquelas que ainda precisam ser feitas.

Milton Hobus (Aparteante) - Parabeniza o deputado pelo valioso trabalho na secretaria da Infraestrutura, em consonância com as aspirações do governador Raimundo Colombo de impulsionar Santa Catarina através dos grandes investimentos na infraestrutura rodoviária catarinense. [Taquígrafa: Sara]