Pronunciamento

Valdir Cobalchini - 029ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 19/04/2017
DEPUTADO VALDIR COBALCHINI (Orador) - Registra notícia importante para Santa Catarina, que a cidade de Balneário Camboriú recebeu na semana anterior o primeiro navio de cruzeiros, o Navio MSC Preziosa, foi um grande acontecimento para uma das cidades que melhor representa o turismo no estado e no país, sinal que o turismo de navios pode trazer resultados positivos para toda a região.
Destaca que este empreendimento só foi possível graças ao sonho do empresário Julio Tedesco, um empresário de vanguarda e membro de uma família de empreendedores em Santa Catarina e Rio Grande do Sul, e deseja sucesso por mais esta realização.

Deputada Ana Paula Lima (Aparteante) - Elogia o empresário Julio Tedesco, dizendo que o aporte deste navio traz grandes dividendos e mostra a beleza da nossa região litorânea.

Deputado Antônio Aguiar (Aparteante) - Parabeniza o deputado Valdir Cobalchini pelo pronunciamento e também deseja muito sucesso ao empreendedor Julio Tedesco, argumentando que o empreendimento vai trazer pujança ao litoral barriga-verde e gerar empregos.

Deputado Fernando Coruja (Aparteante) - Corrobora com o pronunciamento do deputado Valdir Cobalchini, com a chegada do primeiro navio turístico à cidade de Balneário Camboriú, também cumprimenta o pessoal o IGP que está presente no Plenário dizendo que se solidariza com as suas reivindicações. [Taquígrafa: Ana Maria]