Pronunciamento

Silvio Dreveck - 115ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 10/12/2014
O SR. DEPUTADO SILVIO DREVECK - Sr. presidente, sras. deputadas, srs. deputados, primeiramente, quero ressaltar a importância desse projeto de lei, além do nome dessa pessoa que foi um padre renomado, foi doutor, foi professor no seminário de Corupá, de Rio Negrinho, de São Bento do Sul e na universidade federal do estado do Paraná, mais precisamente de Curitiba, deu uma grande contribuição, principalmente, na educação. Por outro lado, trata-se de uma escola profissionalizante que vai atender, além de São Bento do Sul, Rio Negrinho, Campo Alegre, toda a região.
Portanto, estamos dando o nome de um padre a uma escola para fazer uma homenagem mais do que justa e merecida a ele, que fez um grande trabalho. Além disso, essa escola vai dar inúmeras oportunidades para jovens formarem-se profissionalmente.
Assim sendo, faço um apelo para que todos votem favoravelmente a este projeto de lei, pois estarão votando em nome da educação e, ao mesmo tempo, a uma pessoa de grande respeito, deputado Nilson Gonçalves. V.Exa. conhece a família Robl, em São Bento do Sul, em Jaraguá do Sul.
Por outro lado, sr. presidente, quero fazer também um pedido aos deputados que se encontram na Casa, para que venham ao plenário, a fim de que possamos apreciar os vetos que são importantes.
Muito obrigado!
(SEM REVISÃO DO ORADOR)