Pronunciamento

SARGENTO LIMA - 026ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 19/05/2020
DEPUTADO SARGENTO LIMA (Orador) - Fala da visita que recebeu do Deputado Federal Daniel Freitas, em Joinville, quando procuraram recursos federais para o hospital e a cidade de Joinville.
Comenta o teor da reunião, e se mostra preocupado com a classe dos motoristas com a crise vivida pela pandemia, que trouxe grandes dificuldades para os mesmos.
Faz um apelo ao Governo do Estado para um olhar mais atento ao transporte público, diz que já são cerca de 400 pessoas desempregadas por hora em Santa Catarina, e que estamos caminhando para um abismo.
Diz da estranheza sobre reunião de seu partido PSL, pois foi combinado que neste período não aconteceriam. Entretanto, estavam pedindo a suspensão de quatro deputados estaduais. Lembra que não existe extrema urgência para tal reunião, mas as respostas se darão através da história.
Finaliza, dizendo que Joinville não é uma cidade à deriva, e que o Governo do Estado já não encontra mais respostas para os questionamentos dos prefeitos. [Taquigrafia: Guilherme]