Pronunciamento

SARGENTO LIMA - 025ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 05/04/2022
DEPUTADO SARGENTO LIMA (Orador) - Comunica a todos os policiais de carreira da Polícia Militar que não foi enviado para a Alesc projeto de Plano de Carreira para os Policiais Militares de Santa Catarina. Diz que não fará nenhum comentário sobre montagens que estão sendo espalhadas nos grupos de mensagens, considerando que não têm valor, porque pode aparecer um plano totalmente diferenciado enviado pelo Governador.
Explica também que a incorporação da Iresa aos servidores do IGP, Instituto Geral de Perícias, ocorreu devido à ação desta Casa, juntamente com o apoio do Deputado Maurício Eskudlark, e de outros Deputados que aprovaram a gratificação por unanimidade, na comissão Mista da Casa. Justifica que partiu da iniciativa da comissão, sem o pedido da instituição IGP, sendo que qualquer outra versão sobre o assunto é mentirosa.
Ressalta ao Instituto Geral de Perícias, a Polícia Civil, a Polícia Militar e ao Bombeiro Militar do Estado que a construção daquele projeto que não encontrava mais acordos foi feita aqui no Plenário pelos Parlamentares, que o apoiaram e votaram de forma unânime no projeto. [Taquígrafa: Ana Maria]