Pronunciamento

SARGENTO LIMA - 023ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 30/03/2022
DEPUTADO SARGENTO LIMA (Orador) - Inicia seu pronunciamento com tristeza, lamentando o falecimento do senhor Júlio Granado, residente da cidade de Itapoá, homem que dedicou toda sua vida à família, aos amigos e à cultura.
Discorre sobre recente passagem pela região norte do Estado e ressalta sua alegria em ver seu trabalho sendo reconhecido.
Exibe imagem e faz menção aos vereadores do município de Rio Negrinho, os quais o receberam com muito apreço na Câmara Municipal da cidade. Agradece a receptividade e acrescenta que na oportunidade pôde falar sobre a Rota Turística do Tiro, projeto de sua autoria que está pegando força no Estado inteiro. Diz que os prefeitos e demais autoridades estão entendendo a importância desta movimentação para arrecadar recursos para as cidades através do turismo.
Relata que ficou encantado com o projeto da Casa do Turismo, também em Rio Negrinho, e parabeniza o idealizador, senhor Gilson.
Manda recado aos pescadores, alertando que a Carteira de Pescador Profissional é oferecida gratuitamente pelo Governo Federal. Repudia a atitude dos Sindicatos que cobram para fazer a confecção deste documento. Declara que deixará disponível um vídeo, explicando o passo a passo para os pescadores sobre como fazerem suas carteirinhas. [Taquigrafia: Roberto]