Pronunciamento

SARGENTO LIMA - 089ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 14/09/2021
DEPUTADO SARGENTO LIMA (Orador) - Comemora o evento ocorrido no último dia 11 de setembro, na Cidade de Joinville, o 2º Nitrix Show Fight, de artes marciais. Parabeniza os organizadores e a todos os participantes, salientando que as artes marciais deixou de ser um atrativo durante a pandemia porque precisam de público para sobreviver, bem como diversos outros eventos que também foram muito prejudicados.
Agradece e manda um abraço especial aos participantes, fazendo apresentação de vídeo sobre o evento, e salienta que o mesmo só aconteceu porque foram guerreiros. Informa que Santa Catarina já foi considerado o Estado celeiro dos atletas do MMA e de outras lutas de contato.
Menciona que sempre vai participar de todos os eventos, pois todos sabem que aprecia o esporte e podem contar com o seu apoio. Destaca que houve muita dificuldade para conseguir um local para realizar o campeonato, dizendo que o Prefeito de Joinville só colocou empecilhos ao mesmo. Elogia todos os lutadores, citando que foram verdadeiros heróis, apesar de todas as dificuldades. [Taquígrafa: Ana Maria]