Pronunciamento

RICARDO ALBA - 064ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 14/07/2021
DEPUTADO RICARDO ALBA (Orador) - Com alegria, informa a confirmação da retomada das obras da SC-108, em Blumenau. Elogia o Governo estadual pelas ações em várias áreas da cidade, inclusive investimentos na Associação Renal Vida, importante entidade que presta relevantes serviços à população e trabalha em parceria com o Hospital Santa Izabel. Registra que Blumenau é reconhecida nacionalmente como a capital dos transplantes e vai atender todo o Estado de Santa Catarina. Ressalta a importância do apoio da administração do Estado catarinense, e a sintonia para trazer mais recursos e investimentos em serviços para áreas prioritárias.
Deputado Nilso Berlanda (Aparteante) - Cumprimenta o Deputado Ricardo Alba pelo trabalho que tem realizado para a Cidade de Blumenau, sendo também muito competente em argumentar a importância da duplicação da Rodovia SC-470.
Deputado Ivan Naatz (Aparteante) - Comemora a retomada nas obras da SC-108, dizendo que é uma vitória para a região. [Taquígrafa: Ana Maria]