Pronunciamento

PAULINHA - 083ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 27/10/2020
DEPUTADA PAULINHA (Oradora) - Comunica oficialmente aos colegas Deputados que entregou a função de Líder do Governo, como um gesto de elegância e delicadeza à Governadora interina, para que ela possa conduzir as articulações políticas na Assembleia Legislativa.
Destaca as palavras do Presidente Julio Garcia, e diz que enxerga com clareza que cada um dos colegas Parlamentares deu o melhor de si pelo Estado. Afirma que, de modo algum, quis desrespeitar os Colegas, e se retrata com todos por palavras que tenha pronunciado durante o processo de impeachment.
Parabeniza a Governadora interina desejando lucidez, discernimento, sabedoria e também se coloca à disposição do Estado de Santa Catarina. impeachment. Destaca gesto de gratidão ao Governador Carlos Moisés, por ter permitido que ocupasse a honrosa função de Líder do Governo, que foi um momento de muito aprendizado.
Por fim, diz que o ano tem sido de muito crescimento, e demonstra gratidão ao povo catarinense que lhe permitiu a honrosa condição de ser Deputada estadual, em tempos tão difíceis, e pede a Deus que ilumine os trabalhos da Casa.
Deputado Altair Silva (Aparteante) - Parabeniza o trabalho da Deputada Paulinha, como líder do Governo, que o exerceu de forma harmônica, mesmo com posições divergentes e num dos momentos mais difíceis.
Deputado Doutor Vicente Caropreso (Aparteante) - Diz que a Deputada deu a volta por cima em tempos turbulentos, corroborando a fala do Deputado Altair. Solicita aos Colegas que se preocupem com temas relevantes do Poder Legislativo, pensando no crescimento do Estado.
Deputada Marlene Fengler (Aparteante) - Aplaude com admiração e respeito o trabalho da Líder do Governo, que foi destaque, citando que foi uma mulher de fibra, coragem e que trabalhou pelo que acreditava, mesmo havendo divergências. [Taquígrafa: Ana Maria]