Pronunciamento

PAULINHA - 094ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 24/11/2020
DEPUTADA PAULINHA (Orador) - Manifesta-se parabenizando a todos pelo pleito municipal, e lembra que não é fácil se colocar a disposição para a vida pública.
Fala do desempenho da Justiça Eleitoral, em especial no Município de Bombinhas, onde relata que este tem 44 seções, reunindo um número significativo de eleitores, e em tempos pandêmicos deveria ter um número maior de seções, mas na verdade foi o inverso.
Traz sua observação do dia das eleições e lembra que passou um bom tempo em uma fila que chama de indigesta, e muitos eleitores abriram mão de votar por tamanha fila, retornando para suas casas devido à aglomeração exagerada dos locais de votação.
Diz que fará uma manifestação ao Desembargador Jaime Ramos, que preside o Tribunal Regional Eleitoral, pois acredita que deveria ter um número maior de urnas e não o contrário.
Comenta, também, sobre a falta de água no município, fala que o Estado tem grandes recursos e formas de ampliar o abastecimento e distribuição de rede para abastecimento a todos os lares catarinenses.
Coloca-se à disposição para cooperar com futuros estudos hídricos junto a CASAN, para que todos os investimentos possam ser utilizados da melhor forma possível. [Taquigrafia: Guilherme]