Pronunciamento

PAULINHA - 049ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 06/08/2020
DEPUTADA PAULINHA (Oradora) - Parabeniza os profissionais da saúde pelo Dia Nacional da Saúde, celebrado anualmente no dia 05 de agosto, e também parabeniza os profissionais da educação pelo Dia Nacional dos Profissionais da Educação, celebrado anualmente no dia 06 de agosto. Relata que tem visto exemplos de dedicação de professores que tentam atrair seus alunos aos conteúdos pedagógicos de forma digital.
Menciona que, no dia anterior, fez contato com o Deputado Milton Hobus, coordenador da bancada, para formalizar seu pedido para participar da comissão especial que fará o ajuizamento do pedido de impeachment do Governador Carlos Moisés, e comenta que esse processo tem sido positivo, no sentido de o Governo do Estado estar se esforçando mais para se aproximar do povo. Acrescenta que este processo de impedimento não tem tecnicidade e credibilidade.
Concorda com a fala do Deputado Vicente Caropreso que, em um discurso recente, elogiou a Secretaria da Saúde e as Prefeituras no combate à COVID-19. [Taquigrafia: Northon]