Pronunciamento

PAULINHA - 017ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 16/03/2021
DEPUTADA PAULINHA (Oradora) - Comenta sobre os ciúmes que o Deputado Ivan Naatz tem de sua pessoa, assim como do Governador Moises, pois que as suas críticas vão além de uma crítica de Governo, entrando no campo pessoal.
Fala sobre a ação que o Deputado Ivan protocolou contra a TPA de Bombinhas, e mais uma vez perdeu, porque o Ministério Público diz não há correlação da lei proposta pelo Deputado com a competência do Município em fazer a sua gestão de pessoas.
Cita a questão da ocupação do Hospital Santa Inês, que no ano anterior foi arguida e, segundo o entendimento do Estado, o melhor seria aportar cerca de 100 leitos na região, primeiro os leitos de retaguarda em outros hospitais da região, e num outro momento ampliar a capacidade de UTIs nos hospitais Marieta e Rute Cardoso.
Pede que o Deputado Ivan Naatz pare de fazer provocações desnecessárias, pois há muito trabalho a ser feito no Estado, é preciso somar forças para contribuir neste momento de pandemia, e este tipo de atitude não cabe mais no Parlamento.
Acredita que a verdade sempre prevalecerá, e demonstra o seu cansaço com as discussões, afirmando que não respeita a atitude daqueles que querem apenas desconstruir a imagem dos seus Colegas, nada contribuindo com as discussões. [Taquigrafia: Guilherme]