Vidal Ramos irá receber investimentos no valor de R$ 600 mil em máquinas


08/06/2018 - 16h07min

Deputado Aldo Schneider

Deputado Aldo Schneider

Recursos de indicação do deputado Aldo Schneider beneficiarão departamento de agricultura e obras do município

Atualmente está tramitando na Agência de Desenvolvimento Regional de Rio do Sul com o governo do Estado de Santa Catarina, por meio do Fundo Social, a indicação do deputado Aldo Schneider (MDB), presidente da Alesc, de convênio no valor de R$ 600 mil para aquisição de máquinas para o município de Vidal Ramos.

A prefeitura solicitou uma escavadeira hidráulica para atender a demanda da Secretaria de Obras e uma retro-escavadeira cabinada para utilização exclusiva da Secretaria de Agricultura do município. O prefeito Laércio da Cruz enfatizou a importância do investimento para o auxílio da população, principalmente os produtores rurais.

Para o deputado Aldo, é essencial o apoio aos municípios que possuem boa parte da economia baseada no modelo de agricultura familiar, como Vidal Ramos.

Gabinete da Presidência – Deputado Aldo Schneider
(48) 3221 2611 | (48) 3221 2807

https://www.facebook.com/deputadoaldoschneidersc
https://www.youtube.com/deputadoaldo
https://www.instagram.com/deputadoaldoschneider/
https://twitter.com/aldoschneider
www.aldoschneider.com.br

Notícias relacionadas


Ver mais notícias relacionadas

Whatsapp

Informações da Alesc no seu celular

Receber notícias