Mota e Bancada Sul pleiteiam ao governador melhorias na região


30/03/2016 - 20h14min

Deputado Manoel Mota e demais parlamentares da Bancada do Sul

Deputado Manoel Mota e demais parlamentares da Bancada do Sul

O deputado Manoel Mota (PMDB) assinou ofício, nesta quarta-feira, solicitando ao governador Raimundo Colombo audiência para tratar de assuntos referentes ao desenvolvimento do sul de Santa Catarina como a situação dos hospitais da Amrec. Na manhã desta quarta-feira, o parlamentar esteve representado por sua assessoria em reunião da Bancada Sul a fim de estabelecer agenda em prol da região.

Em novembro, Mota participou de encontro realizado em Criciúma onde ficou definido cronograma para avaliar as condições dos Hospitais Santa Catarina, São Donato e São José.

“A situação dos hospitais da Amrec precisa ser definida logo, sob pena do fechamento de leitos na maternidade do Santa Catarina, o que vai ocasionar um colapso em toda a região sul do estado”, disse o deputado à época.

Além de Mota, os deputados Cleiton Salvaro, José Nei Ascari, Rodrigo Minotto, Luis Fernando Vampiro, José Milton Scheffer, Ricardo Guidi e Valmir Comin também foram signatários do ofício encaminhado ao governador.

Notícias relacionadas


Ver mais notícias relacionadas

Whatsapp

Informações da Alesc no seu celular

Receber notícias