Dos Gabinetes- Saretta participa, em Concórdia, de seminário com aposentados e pensionistas


27/07/2011 - 21h01min

Deputado Neodi Saretta (PT)

Deputado Neodi Saretta (PT)

O deputado Neodi Saretta (PT) participou nesta quarta-feira (27), em Concórdia, de Seminário da FEAPESC com aposentados e pensionistas de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Durante a palestra, Saretta disse que o Governo Federal está empenhado em garantir um salário digno e justo aos aposentados. Segundo o deputado, é importante a participação dos aposentados e pensionistas nas decisões que buscam ações de melhorias para a categoria.
Neodi Saretta falou também que Concórdia não mede esforços para garantir assistência a todos os idosos, aposentados e pensionistas do município.
O seminário, que reuniu mais de 2 mil participantes, foi promovido pela FEAPESC – Federação dos Aposentados e Pensionistas de Santa Catarina e pela Associação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Concórdia.

Susana Rigo
Assessora de Imprensa – Deputado Neodi Saretta PT
susana.jornalista@gmail.com
Fone: (48) 9984 1754 / 3221 2665

Notícias relacionadas


Ver mais notícias relacionadas

Whatsapp

Informações da Alesc no seu celular

Receber notícias