Dos Gabinetes – Sala de fisioterapia é inaugurada na RFCC de São Carlos


26/10/2011 - 14h26min

Sala de fisioterapia é inaugurada na RFCC de São Carlos

Sala de fisioterapia é inaugurada na RFCC de São Carlos

Foi inaugurada a sala de fisioterapia da Rede Feminina de Combate ao Câncer de São Carlos. A entidade de voluntárias está instalada em local cedido pela prefeitura. Conforme a presidente da RFCC Arceli Godoy, foram investidos R$13,7 mil entre as reformas, equipamentos e móveis.
A reforma contou ainda com apoio da prefeitura municipal. “Estes investimentos são possíveis também graças ao apoio da comunidade que sempre participa de nossas promoções, pedágios e todas atividades realizadas para arrecadar fundos”, relata Arceli.
A sala de fisioterapia é inicialmente direcionada ao atendimento de mulheres mastectomizadas com previsão de ampliar os atendimentos no próximo ano em parceria com a Secretaria da Saúde de São Carlos. “Desse modo podemos otimizar a utilização dos equipamentos e do espaço recentemente inaugurado”, afirma a presidente da Rede Feminina.
O deputado Mauro De Nadal (PMDB) elogia a organização das voluntárias que em várias ações conseguem atender de forma efetiva a comunidade, além de se preocupar em utilizar da melhor maneira possível este novo espaço.
A RFCC de São Carlos realiza palestras, orientações e atende 20h semanais. Nas segundas, quartas, e sextas-feiras atendimento de tarde. Nas quintas-feiras das 16h às 19h, além de atender no último sábado de cada mês. “Este horário diferenciado possibilita acesso amplo a todas mulheres do município que procuram a Rede Feminina”, conclui Arceli.

www.youtube.com/user/maurodenadal1
www.flickr.com/photos/maurodenadal
twitter.com/maurodenadal
facebook.com
orkut.com

Notícias relacionadas


Ver mais notícias relacionadas

Whatsapp

Informações da Alesc no seu celular

Receber notícias