Dos Gabinetes – Renato Hinnig é empossado deputado estadual em seu segundo mandato


01/02/2011 - 18h10min

Sessão Solene de posse dos Deputados eleitos – Deputado Renato Hinning (PMDB)

Sessão Solene de posse dos Deputados eleitos – Deputado Renato Hinning (PMDB)

O deputado Renato Hinnig (PMDB), que faz parte do grupo dos 40 deputados eleitos para a 17ª Legislatura, tomou posse na Assembleia Legislativa nesta terça-feira (1º) em sessão solene realizada no plenário Osni Régis. A posse foi prestigiada por familiares, pelo governador Raimundo Colombo, o vice-governador Eduardo Pinho Moreira e diversas autoridades dos três Poderes.
Um a um os deputados foram sendo nominados, firmando em público o compromisso de cumprir a Constituição e as leis de Santa Catarina, assinando em seguida o ato de posse. Hinnig destaca a importância de prosseguir com o trabalho construído ao longo dos últimos quatro anos, por menos impostos e mais desenvolvimento.
O deputado também reafirma a preocupação com o meio ambiente, através do Fórum Pro Rio Uruguai e aquífero guarani, que presidiu como parlamentar desde 2006 e resultou em um Plano de Desenvolvimento Sustentável, a ser colocado em prática pelo governo estadual. “Precisamos implementar um programa de tratamento adequado dos resíduos sólidos, que criem obrigações para as prefeituras, a sociedade e as empresas que fazem parte da bacia do rio uruguai. A proposta é promover seminários nos municípios para discutir o assunto”, disse.

Jurandir Siqueira- Assessoria de Imprensa
Deputado Renato Hinnig – PMDB
Fones: 48.3221.2732/ 48.9608.8936
www.deputadorenato.com.br

Notícias relacionadas


Ver mais notícias relacionadas

Whatsapp

Informações da Alesc no seu celular

Receber notícias