
O deputado Joares Ponticelli (PP) foi condecorado com o título de Cidadão Honorário de Morro da Fumaça. O evento foi promovido pela Câmara de Vereadores, onde foram entregues 31 títulos de Cidadão Honorário, Beneméritos e Empresa Cidadã, para pessoas e empresas que, ao longo do tempo, contribuíram para o desenvolvimento do município.
Para o presidente do Legislativo, Miguel Zaccaron Darolt, o evento pode ser considerado um presente ao município que comemorou nesta sexta 49 anos de emancipação político-administrativa. “A Câmara está dando um presente a Morro da Fumaça, homenageando as pessoas que contribuem para o desenvolvimento do município. Todos os homenageados têm um relevante serviço. Cada vereador fez três indicações”, explica Darolt.
Ponticelli ficou feliz com o reconhecimento e disse que a homenagem reforça ainda mais o compromisso do parlamentar com o município e toda a região. O deputado Joares foi indicado para receber a homenagem do vereador José Hugo de Rochi. Ao todo o deputado Joares já recebeu esta homenagem em nove municípios pelo estado.
Luiz Henrique Fogaça
Ascom Dep. Joares Ponticelli
Jornalista – JP 3206
(48) 9901 0488
msn:fogaca.luiz@hotmail.com
www.twitter.com/luizfog

