
Marcos Vieira apoia construção do centro de zoonose de Biguaçu
O Centro de Zoonoses de Biguaçu está mais perto de sair do papel. O deputado Marcos Vieira (PSDB) foi o relator do projeto de lei número 265/2011, na Comissão de Finanças da Assembleia Legislativa, que trata da transferência da área da escola reunida Luiza Trindade Xavier, na Localidade de Três Riachos, para o município de Biguaçu.
A construção de 600 metros quadrados atualmente pertence à Secretaria Estadual de Segurança Pública, que já se posicionou favorável à doação.
Segundo o deputado Marcos Vieira, a intenção é fortalecer o combate aos problemas que os animais, principalmente os abandonados, trazem à população. “Quem ganha com isso são os moradores da cidade que merecem ter este centro” concluiu.
O projeto foi aprovado por unanimidade na manhã desta quarta-feira.
Comunicação Deputado Marcos Vieira – PSDB
Giancarlo Baraúna
(48) 3221-2708/(48) 9627-9445
Site: www.marcosvieira.adv.br
Twitter: @marcosvieiradep

