
A reunião entre os parlamentares sul-americanos e do Mercosul elegeu, na manhã desta quinta-feira, 09 de junho, o deputado Gilmar Knaesel (PSDB) para a nova diretoria da UPM, em Buenos Aires, Argentina.
“Agradeço a confiança depositada e assumo com muita responsabilidade e disposição esta presidência. A UPM representa todos os deputados estaduais e todas as Assembleias Legislativas dentro do Mercosul. Os estados e as províncias sofrem os primeiros impactos do Mercosul, tanto nas ações positivas, como nas negativas, por isso a UPM tem um papel importante e de representatividade”.
Quebrar as barreiras alfandegárias que atrapalham o turismo entre os cinco países será a primeira ação do novo presidente.
Luana Schmitt
Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina
Assessoria de Imprensa
DRT/SC – 01998-JP
Gabinete Deputado Gilmar Knaesel
(48) 3221-2632

