
Nesta terça (8), o deputado Elizeu Mattos (PMDB) participou da gravação do SBT News, em Florianópolis. Foi entrevistado pelo jornalista Moacir Oliveira. Falou sobre liderança do Governo, segurança e educação.
Na oportunidade, o líder do Governo na Assembleia conheceu as instalações da emissora comandada em Santa Catarina pelo empresário Roberto Amaral. Com sede própria e situada em área estratégica (no Morro da Cruz), o local proporciona uma vista maravilhosa da ilha da magia.
Além de elogiar o espaço, o parlamentar encontrou lageanos que continuam prestando serviços à emissora. “O SCC sempre foi uma escola e já revelou grandes profissionais. Fico feliz em saber que o Amaral continua acreditando e valorizando os talentos serranos também na Capital”, destacou.

