
Convênio assinado pelo deputado Marcos Vieira (PSDB) e pelo diretor regional da Casan no Oeste, Nilso Macieski, vai garantir água de boa qualidade para a comunidade de Linha Pinheirinho, interior de Nova Erechim. O convênio prevê o repasse de R$ 4,9 mil para a aquisição de 776 metros de tubos. A comunidade já conta com um poço perfurado e bomba para fazer a captação da água. “Ao todo serão beneficiadas 16 famílias. Vamos usar a água para tudo, inclusive para beber”, disse o presidente da associação de moradores, Antonio Basso.
O deputado Marcos Vieira articulou a liberação do recurso junto a Casan. Ele lembrou que o pedido de auxílio foi formulado há mais de três anos. “Está se tornando realidade graças ao empenho da nova administração da Casan que está priorizando a atenção aos municípios do interior”, explicou Vieira.
Subvenção social
Na passagem por Nova Erechim, Marcos Vieira também entregou subvenção social para o Clube de Mães de Linha Navegantes. O recurso é oriundo do Fundo Social e será aplicado na melhoria das atividades cotidianas da entidade, segundo informou a presidente, Ida Maria Carminatti, e a tesoureira, Neusa Marostica.
Os atos em Nova Erechim foram acompanhados por dirigentes comunitários e pelo presidente da Câmara de Vereadores, Volnei Weschenfelder.
Comunicação Deputado Marcos Vieira – PSDB
Giancarlo Baraúna e Luciano Alves
(48) 3221-2708/(48) 9627-9445/ (49) 3316-4500 e 9979-3197
Site: www.marcosvieira.adv.br
Twitter: @marcosvieiradep

