Deputado Aldo participa amanhã de inaugurações com governador Raimundo Colombo


29/02/2016 - 16h45min

Deputado Aldo Schneider

Deputado Aldo Schneider

FOTO: Eduardo G. de Oliveira/Agência AL

O vice-presidente da Alesc, deputado Aldo Schneider (PMDB), participa nesta segunda-feira (29), de inaugurações junto com o governador Raimundo Colombo nas cidades de Rio dos Cedros e Pomerode, no Médio Vale do Itajaí.

Em Rio dos Cedros será inaugurado a sede do Corpo de Bombeiros Militar, no centro da cidade. Em seguida, o descerramento da placa inaugural da Central de Videomonitoramento Urbano. Ainda em Rio dos Cedros será inaugurada a Escola de Ensino Médio Professor Giovani Trentini.
O governador e o deputado Aldo entregam também a ordem de serviço para a construção do Quartel da Policia Militar para a cidade de Indaial.
Em seguida, na cidade de Pomerode, será inaugurado também a Central de Videomonitoramento.

Horário e local das inaugurações e descerramentos

16h – Descerramento da placa inaugural da nova sede do Corpo de Bombeiros Militar de Rio dos Cedros.
Local: Quartel do CBM – Av. Expedicionário Anselmo Leitempergher, 4948, Cedro Central – Rio dos Cedros.

16h20 – Descerramento da placa inaugural da Central de Videomonitoramento Urbano no município de Rio dos Cedros.
Local: Quartel da PMSC – Rua Jorge Lacerda, 621, Centro – Rio dos Cedros

16h45 – Inauguração da nova Escola de Ensino Médio Professor Giovani Trentini
– Entrega da Ordem de Serviço para construção do Quartel da PMSC em Indaial
Local: Sede da Nova EEM – Rua Trento, Bairro Divinéia – Rio dos Cedros

18h – Inauguração da Central de Videomonitoramento Urbano no município de Pomerode
Local: Quartel da PMSC – Rua Frederico Weege, 176 – Centro – Pomerode

Ramiro Fernandes – Assessor de imprensa (SC 3075 JP)
Gabinete da Vice-presidência – Deputado Aldo Schneider
www.aldoschneider.com.br
Facebook : aldoschneider
Twitter : @aldoschneider
(47) 9608 0942
(48) 3221 2683

Notícias relacionadas


Ver mais notícias relacionadas

Whatsapp

Informações da Alesc no seu celular

Receber notícias