Dirce presta homenagem a grande empreendedor ao conceder Comenda


18/11/2015 - 15h05min

Francisco de Assis Peres da Silva será homenageado com a Comenda do Legislativo 2015

Francisco de Assis Peres da Silva será homenageado com a Comenda do Legislativo 2015

Conhecido popularmente como Chico da Sinasc, proprietário da tradicional empresa de sinalização da Grande Florianópolis, localizada em Palhoça, é o homenageado da deputada Dirce

Aos 53 anos, Francisco de Assis Peres da Silva será a personalidade homenageada pela deputada Dirce Heiderscheidt (PMDB) com a Comenda do Legislativo Catarinense 2015, na sessão especial, que acontece dia 23 de novembro, às 19hs, no Palácio Barriga Verde. 

Essa honraria é concedida para entidades e personalidades com destaque no cenário estadual, visando reconhecer a atividade de pessoas físicas, jurídicas e outras entidades, que no campo de suas atribuições realizam ações relevantes e de destaque em Santa Catarina, em prol da sociedade.
Para a deputada Dirce,  a homenagem é um reconhecimento ao grande empreendedor palhocense que gera hoje mais de 600 empregos diretos, sem falar dos indiretos. “A Sinasc é uma empresa que faz a diferença por que é sempre parceira de projetos sociais voltados para as nossas crianças e jovens em nosso municipio. O Chico foi nosso grande parceiro no projeto do Natal Reluz”, afirmou.   

Desde 1988, a Sinasc está presente na vida dos catarinenses e dos brasileiros. Ainda inova ao manter relações comerciais com países do Mercosul e da América Latina. “A empresa  é reconhecida pelo  seu atendimento de qualidade, mão de obra qualificada  e agilidade nos serviços que presta aos seus clientes”, avaliou a parlamentar.

Perfil de Francisco de Assis Peres da Silva
Filho de  José Krás da Silva e Vilma Peres da Silva, Francisco é casado com Lindamir Rocha da Silva  e pai de dois filhos, José e Adélia. Formando em técnico de contabilidade, tem alma de empreendedor e jovem ainda fundou a Sinasc, 1988, em Palhoça, na Grande Florianópolis. Homem de sorriso aberto e simples,é um determinado em seus objetivos. A Sinasc gera atualmente 649 empregos diretos e  está sempre se reciclando e atualizando.

Com  53 anos, Francisco de Assis Peres da Silva é popularmente conhecido como Chico da Sinasc. A Sinasc  está concentrada  nas atividades de sinalização viária, conservação de rodovias, tráfego, comunicação visual, identificação de frota civil, implantação metálicas e metalurgia em geral, entre outros.

Localizada no município de Palhoça, a Sinasc tem um papel fundamental para a economia da cidade.

Dados

Francisco de Assis Peres da Silva

Data de Nascimento: 23.08.1962

Proprietário da empresa Sinasc

Palhoça 

Jornalista Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Dirce Heiderscheidt
91047676

Notícias relacionadas


Ver mais notícias relacionadas

Whatsapp

Informações da Alesc no seu celular

Receber notícias