Pronunciamento

Milton Hobus - 038ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 09/05/2019
DEPUTADO MILTON HOBUS (Orador) - Cumprimenta as autoridades e a população de Otacílio Costa e Correia Pinto, por conta da comemoração de 37 anos dessas cidades. Também informa que em breve acontecerá a Doce Festa em Vidal Ramos.
Comunica que em reunião, no dia anterior, se instalou o Fórum Parlamentar de Defesa e Desenvolvimento do Comércio Atacadista e Distribuidor de Santa Catarina. Realça a importância na administração tributária com os setores organizados de Santa Catarina, que é um dos mais competitivos do mercado catarinense. E acrescenta que essa área também é uma das mais visadas na guerra fiscal brasileira. Também cita números para argumentar que tal campo possui um alto grau de arrecadação de impostos.
E finaliza, comentando que diante das dificuldades fiscais, econômicas e de geração de empregos do estado, será necessário um intenso trabalho na Assembleia até o mês de julho, porque em maio o Secretário da Fazenda de Santa Catarina, Paulo Eli, enviará toda a convalidação dos incentivos fiscais que precisarão ser homologados até o dia 31 de julho, com a finalidade de dar segurança jurídico-tributária para os empreendedores catarinenses. [Taquígrafa: Elzamar]