Pronunciamento

Milton Hobus - 028ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 18/04/2017
DEPUTADO MILTON HOBUS (Orador) - Comunica a realização da 8ª Festa da Terneira e do Terneiro de Capão Alto, no próximo final de semana, convidando a todos a participarem.
Registra o falecimento a poucos meses do ex-deputado Sandro Tarzan, um entusiasta por Santa Catarina, principalmente pelo turismo na serra catarinense, destacando o sonho de se criar a Rota Turística Caminhos da Neve do Estado de Santa Catarina. Cita que, na pauta da presente data, será apreciado projeto de lei de sua autoria, em parceria com o deputado Gabriel Ribeiro, instituindo tal rota turística, interligando São Joaquim, Bom Jesus da Serra, até Gramado, no Rio Grande do Sul.
Conclui, afirmando que Santa Catarina possui um povo trabalhador, indústrias competentes, sendo o estado que mais gera empregos no Brasil, e que a economia, com a visão do governador Raimundo Colombo, só crescerá e trará desenvolvimento.

Deputado Gabriel Ribeiro (Aparteante) - Saúda o deputado Milton Hobus pelo pronunciamento e iniciativa do projeto, dizendo que a Roteiro do Caminho das Neves será um elo entre a serra catarinense e a serra gaúcha, e que alavancará ainda mais o turismo no estado. [Taquígrafa: Ana Maria]