Pronunciamento

Mauro de Nadal - 057ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 28/06/2017
DEPUTADO MAURO DE NADAL (Orador) - Registra a visita à Assembleia da vereadora do município de São Miguel da Boa Vista, sra. Daniella Zonatto.
Comunica que o ministro dos Transportes se fará presente na região oeste para tratar da manutenção das BRs 282, 163 e 158, que se encontram em péssimas condições de trafegabilidade. Comenta que o sistema tapa buracos realizado para a restauração de tais rodovias é provisório, devido à baixa qualidade do material usado, e avalia que as redes sociais mostram-se ferramentas de grande articulação na divulgação das condições das rodovias catarinenses.
Também destaca as conquistas dos deputados Antônio Aguiar e Natalino Lázare para Santa Catarina no que se refere à aprovação do projeto que defende a redução do ICMS para a comercialização de suínos fora do estado e na defesa dos pequenos produtores de erva mate. Igualmente, comenta que a aprovação da MP n. 00210/2017, com suas emendas, trará benefícios para a sociedade catarinense, uma vez que se obteve a prorrogação dos contratos temporários para a área da Saúde e do sistema prisional, especificamente aos agentes prisionais. [Taquígrafa: Sílvia]