Pronunciamento

Mauro de Nadal - 012ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 07/03/2017
DEPUTADO MAURO DE NADAL (Orador) - Faz considerações para comunicar o seu nome como novo líder da bancada do partido pela primeira vez, destacando o trabalho dos amigos e colegas que exerceram a mesma função na Casa Legislativa, bem como daqueles que já ocuparam a liderança, desenvolvendo um trabalho totalmente voltado à sociedade catarinense mesmo diante de crises. Destaca que o PMDB catarinense é diferenciado por pensar no trabalho democrático, tendo como um dos desafios o fortalecimento da juventude peemedebista.
Ressalta o legado deixado por Luiz Henrique da Silveira, homem que vislumbrou uma sociedade mais justa para todos, buscando a conexão de várias ideologias político-partidárias para o bem comum do povo de Santa Catarina.

Deputado Fernando Coruja (Aparteante) - Cumprimenta o deputado pela função de líder do partido na Casa Legislativa, destacando seu papel relevante em buscar sintonia com aquilo que a sociedade deseja: dar assistência àqueles que mais precisam. [Taquígrafa: Sílvia]