Pronunciamento

Maurício Eskudlark - 075ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 23/08/2017
DEPUTADO MAURÍCIO ESKUDLARK (Orador) - Registra com pesar o grande número de policiais civis, militares e agentes, que são assassinados quase que diariamente em Santa Catarina e no Brasil, comentando que infelizmente muitas pessoas veem este fato como algo natural num país onde a lei não é respeitada, onde os direitos humanos defendem o marginal, e quem está em defesa da sociedade, trabalhando e correndo risco de vida não têm seus direitos garantidos.
Destaca que existe uma inversão de valores, nem os pais podem chamar atenção dos filhos com mais rigor, o cidadão de bem, o professor, o policial sofrem agressões diariamente, lembrando que é preciso urgente repensar na situação com ações, punições mais radicais e acabar com o protecionismo para quem comete violência.
Finaliza parabenizando a Associação dos Serviços da Pericia Oficial do Estado de Santa Catarina, pela nova diretoria, ressaltando que faz um papel muito importante para a segurança do estado e da população. [Taquígrafa: Ana Maria]