Pronunciamento

Marcos Vieira - 057ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

Em 11/12/2007
O SR. DEPUTADO MARCOS VIEIRA - Sr. presidente, o Santa Catarina Saúde foi um projeto concebido pelo governo do estado em concordância com o foro dos servidores públicos de Santa Catarina, bem como das entidades que representam os fornecedores, médicos, hospitais e laboratórios.
Esta Casa aprovou, por unanimidade, o projeto de lei que resultou na aprovação do Santa Catarina Saúde, tendo em vista a realização de audiências públicas, pois aqui se discutiu muito esse assunto.
É, sem sombra de dúvida, o melhor plano de saúde que o servidor público de Santa Catarina já teve. São cerca de 200 mil pessoas entre servidores e seus dependentes. É o maior contrato pré-pago do país.
Por isso, sr. presidente, o requerimento é no sentido de que a Federação das Unimeds de Santa Catarina e a secretaria de estado da Administração cheguem em definitivo a um acordo, para que possamos ter o plano de saúde, o Santa Catarina Saúde, renovado e a garantia do servidor de ter uma assistência médica digna em nosso estado.
Muito obrigado!
(SEM REVISÃO DO ORADOR)