Pronunciamento

Kennedy Nunes - 078ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 14/10/2020
DEPUTADO KENNEDY NUNES (Orador) - Referencia a fala do Deputado Bruno Souza e faz considerações a respeito do novo Plano Estadual de Educação, relembrando que teve a honra de ser o relator e, ao debater com o Governador Raimundo Colombo, foi colocado que não se aceitaria qualquer tipo de incidência deste tema no plano, e frisa que a orientação sexual de uma pessoa deve ser respeitada, mas não consegue aceitar a inclusão da ideologia de gênero no ensino infantil. Discorre que alguns municípios, inclusive Florianópolis e São José, entre outros do Brasil, não tiveram esse cuidado, e aprovaram o que veio do MEC.
Narra, brevemente, como o Doutor John Money, criador da ideologia de gênero, aconselhou um casal canadense, cujo filho teve o órgão sexual mutilado acidentalmente, ainda bebê, sugerindo que a criança fosse tratada como gênero feminino, mas tempos depois a referida criança tentou suicídio. Acrescenta diversas confusões no cotidiano da criança a respeito de sua orientação sexual, e finaliza narrando que foi comprovado cientificamente que o estudo do citado médico estava equivocado, pois a família toda teve sérios problemas psicológicos, culminando com o suicídio do pai, da mãe e do irmão gêmeo. O menino mutilado, depois pode retornar à condição masculina, mas seu fim também foi trágico.
Afirma que apoiadores da ideologia de gênero são pessoas más, e enfatiza sua defesa pela não interferência da escola na religião e quanto à ideologia de gênero, pois essas questões cabem aos pais. E finaliza, questionando se algum Vereador de Florianópolis vai se manifestar, acabando com essa aberração contra as crianças. [Taquigrafia: Northon]