Pronunciamento

Kennedy Nunes - 123ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 07/12/2021
DEPUTADO KENNEDY NUNES (Orador) - Chama a atenção para um Projeto de Lei de autoria do Deputado Maurício Eskudlark, num trabalho excepcional conjunto do Ministério Público, Secretaria de Bem Estar Social, Polícia Militar, Polícia Civil e CDL de Florianópolis, denominado DOA.
Apresenta um vídeo em Plenário de divulgação do Projeto, o qual resgata a dignidade de pessoas em situação de rua, pelo trabalho de equipes de assistência social e multidisciplinares, prestando apoio às pessoas nesta situação.
Agradece a sua equipe pelo vídeo apresentado, e também ao Deputado Maurício Eskudlark, autor do Projeto de Lei. Pede que esse exemplo seja aplicado nos demais municípios como um projeto de política pública, ajudando toda sociedade.
Deputado Maurício Eskudlark (Aparteante) - Parabeniza e agradece pela citação de seu nome, e lembra que todos estão de alguma forma procurando ajudar as pessoas em situação de rua. Explica seu Projeto de Lei que objetiva fazer um cadastro geral, e pede que a população faça os encaminhamentos. [Taquigrafia: Guilherme]