Pronunciamento

Kennedy Nunes - 033ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 28/04/2021
DEPUTADO KENNEDY NUNES (Orador) - Manifesta-se com tristeza sobre o programa Big Brother Brasil, da Rede Globo, que diz ser uma balburdia que vem para destruir o vínculo familiar. Ressalta que ela sacaneou o Brasil com a imagem ridícula de dois pelados se jogando na piscina.
Relata que esse lixo que a Rede Globo colocou na televisão de muitos brasileiros, o Instagram proibiu essa imagem. Mas lamenta que o Instagram, depois, tenha feito uma nota pedindo perdão porque proibiu o uso da imagem de dois ridículos pelados se jogando na piscina, e questiona do que pedem perdão.
Afirma que isso mostra a forma orquestrada que existe das redes sociais e daquelas redes que têm pensamentos contra a família para tentar destruir qualquer vínculo familiar. E são essas pessoas que dizem que pedofilia é uma doença, mas, em sua opinião, pedófilo é criminoso e tem que ir para cadeia. Ressalta que são esses que colocam tal lixo dentro da casa das pessoas.
Registra, então, a sua moção de repúdio verbal à Globolixo, que jogou essa coisa podre na televisão das pessoas, nesse final de semana, e ao Instagram que, quando iria parabenizá-lo por ter proibido esse tipo de imagem, agora vem com uma nota pedindo desculpas. Entende que não fala por si, fala em nome da família catarinense. [Taquígrafa: Eliana]