Pronunciamento

Kennedy Nunes - 100ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 05/10/2022
DEPUTADO KENNEDY NUNES (Orador) - Agradece a todos que depositaram o seu voto de confiança na sua candidatura ao Senado Federal. E avisa que a luta não terminou.
Exibe no telão um vídeo apresentado durante o seu pronunciamento em outubro do ano anterior, falando sobre uma empresa de desenvolvimento de softwares, em Joinville, contratada pela Secretaria de Administração, que informou: "Essa empresa foi contratada pela Secretaria de Administração, e assim como as outras manifestou 'desinteresse' pelo negócio por não atender os requisitos constantes no termo de referência."
Registra que, agora, recebeu do Ministério Público o relatório da investigação sobre o caso. E, de acordo com o documento, a conclusão é da existência de potenciais indícios de irregularidades. Acrescenta que o relatório aponta que houve extrema celeridade em diversos momentos do procedimento.
Afirma que ficará atento sobre este caso, pois alega que existem problemas nesta dispensa de licitação de um software de 500 mil reais, sendo que o mesmo é disponibilizado de forma gratuita no mercado. [Taquigrafia: Northon]