Pronunciamento

JAIR MIOTTO - 025ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 05/04/2022
DEPUTADO JAIR MIOTTO (Orador) - Comenta que no ano de 2014 foi candidato a Deputado Federal pelo Democratas, obtendo cerca de 46 mil votos, oportunidade em que foi reeleito o pastor, Deputado Narcizo Parisotto nesta Casa Legislativa.
Fala que sua passagem pelo Democratas foi muito proveitosa, e agora, neste novo momento, com a fusão do PSL e Democratas, e em conversa com o prefeito Gean Loureiro, se firmou esta parceria, nascendo assim o União Brasil no Estado.
Cita que foram três anos de aprendizado neste primeiro mandato, e agora terão a possibilidade de fazer muito mais, junto aos deputados Laércio Schuster, Felipe Estevão, Ricardo Alba, formando uma bancada muito unida.
Ressalta que o novo partido União Brasil tem em seu estatuto a liberalidade econômica, justiça social e o compromisso com a família, e que por certo realizarão um trabalho muito eficaz para a sociedade.
Coloca-se à disposição desta Casa, dos deputados e de toda a sociedade para realizarem mais pelo Estado, agradecendo a todos pela oportunidade. [Taquigrafia: Guilherme]