Pronunciamento

Ivan Naatz - 011ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 02/03/2021
DEPUTADO IVAN NAATZ (Orador) - Agradece a sensibilidade do Coronel Araújo Gomes e do Coronel da Polícia Militar, Dionei Tonet, por terem aceito as reivindicações da comunidade de Blumenau ao enviarem 39 policiais militares para a região. Comenta que ao analisar o quadro de distribuição de policiais militares no Estado, reconhece que os comandantes olharam com carinho para Blumenau.
Cita que Itajaí e Balneário Camboriú também precisam de cuidados na segurança pública, por isso fica feliz em saber que policiais militares também estão sendo alocados nas referidas cidades.
Deputado Felipe Estevão (Aparteante) - Parabeniza a luta do Deputado Ivan Naatz pela região de Blumenau e Itajaí.
Deputado Kennedy Nunes (Aparteante) - Parabeniza o Deputado pela pauta, e lamenta que Joinville tenha recebido somente 17 policiais militares. Informa que a Casa aprovou a vinda do Secretário de Segurança Pública para explicar o modelo de distribuição dos 488 policiais.
Deputado Coronel Mocellin (Aparteante) - Informa que, como Presidente da Comissão de Segurança Pública, convidará o Comandante Geral da Polícia Militar para participar de uma reunião da comissão para esclarecer dúvidas a respeito do modelo de distribuição dos 488 policiais. Comenta que é necessário obter todas as informações e explica que o número de policiais distribuídos para cada cidade não é suficiente para analisar, argumentando que há também a variante numérica de policiais já efetivados que estão trocando de cidades.
Deputado Sargento Lima (Aparteante) - Afirma que os policiais precisam estar preparados para combater o crime em qualquer região do Estado, independente do nível de periculosidade. [Taquigrafia: Northon]