Pronunciamento

Ivan Naatz - 010ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 27/02/2020
DEPUTADO IVAN NAATZ (Orador) - Elogia a decisão da Associação de Municípios do Vale do Itajaí - AMMVI, que alterou seu nome para Associação dos Municípios do Vale Europeu. Comenta que esta simples medida de alterar o nome, caracteriza a região e atrai turistas para a região.
Também elogia a Prefeitura Municipal de Blumenau, que decidiu efetuar melhorias estruturais no projeto do Centro de Convenções de Blumenau, e aguarda ansiosamente a inicialização desta obra.
Convida o Secretário da Saúde de Santa Catarina para que faça uma visita aos hospitais filantrópicos de Blumenau, em especial o Hospital Santo Antônio, alegando que o governo possui dívidas a pagar.
Exibe no telão imagem de uma reportagem que mostra o Governo do Estado anunciando entrega de equipamentos agrícolas para municípios do oeste catarinense. Em seguida, exibe outra imagem mostrando que os tratores não foram entregues, e define que o Governo do Estado propagou uma fake news.

Deputado Moacir Sopelsa (Aparteante) - Comenta sobre a emenda de sua autoria, onde forneceu verba para a Secretaria da Agricultura adquirir 15 tratores, porém foram comprados 13, e entregues em Concórdia. Acrescenta que os outros equipamentos não foram entregues pela empresa responsável. [Taquigrafia: Northon]