Pronunciamento

Ivan Naatz - 086ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 24/09/2019
DEPUTADO IVAN NAATZ (Orador) - Relata a presença do governador em Blumenau, agradece a liberação de recursos para o Centro de Convenções daquela cidade, e afirma que este investimento fortalecerá o turismo na região.
Na sequência de reivindicações, cita o esforço do prefeito Mário Hildebrandt quanto ao balizamento do Aeroporto Quero-Quero, de Blumenau, representando uma luta antiga da comunidade, também os recursos para o Hospital Santo Antônio e Santa Isabel.
Em contrapartida, com o que se comemorou em data anterior, comenta que houve frustração em relação à obra de revitalização da SC-108 que dá continuidade à Via Expressa, pois continua parada há três anos, quando havia esperança de que o governador iniciasse as obras.
Lamenta a ausência de convites para os deputados estaduais da região ao evento onde o governador liberou a verba para o Centro de Convenções. Acrescenta que é uma atitude negativa para a democracia, e pede ao governador Carlos Moisés que governe para todos. [Taquigrafia: Northon]