Pronunciamento

Ivan Naatz - 089ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 01/10/2019
DEPUTADO IVAN NAATZ (Orador) - Inicia demonstrando alegria com a inauguração do novo terminal de passageiros do Aeroporto de Florianópolis, comentando que a obra ficou extraordinária, e que vai beneficiar muito à sociedade e o turismo catarinense. Elogia a iniciativa privada que realizou a obra, e que entregou a mesma na data combinada. Porém, destaca que o governo anterior e o atual não conseguiram ainda resolver o problema de acesso até o aeroporto, criticando o poder público pela ineficiência, já que o acesso começou antes do início da obra do terminal. Lamenta, dizendo que muitas vezes temos que afastar a burocracia, e que qualquer obra tem que ter início, meio e fim dentro do período para conclusão.
Finaliza esperando que a obra de acesso ao aeroporto se concretize, o mais rápido possível, para facilitar e enaltecer mais ainda o novo terminal de passageiros do aeroporto.

Deputado Doutor Vicente Caropreso (Aparteante) - Parabeniza o deputado pela fala, e concorda que a questão do acesso realmente está péssima.

Deputado Maurício Eskudlark (Aparteante) - Corrobora a fala do deputado, porém diz que mais de 75% das desapropriações para realização do acesso foi realizada pelo atual governo, isto significa que o governo anterior a Carlos Moisés atrasou demais a obra.

Deputado João Amin (Aparteante) - Cumprimenta o deputado pela sua fala na tribuna. [Taquígrafa: Ana Maria]