Pronunciamento

Ivan Naatz - 094ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 15/10/2019
DEPUTADO IVAN NAATZ (Orador) - Inicia sua fala, comentando sobre a infelicidade de uma manifestação elitista por um formador de opinião, que usou o seu espaço para falar, sem pensar nos reflexos do seu posicionamento.
Apresenta um vídeo onde o jornalista Luiz Carlos Prates defende a TPA, dizendo que para o turista este valor não significa muito, e é positivo para os locais, que terão a sua cidade mais cuidada. Ainda afirma que aqueles que desejam viajar, visitando estas cidades, devem fazer um planejamento para saber se podem arcar com os custos ou não.
Mostra-se indignado com a fala do jornalista, praticamente afirmando que pobre não pode ir à praia, e considera a afirmação muito infeliz, pois a praia é um patrimônio de todos.
Finaliza, dizendo que o espaço do jornalista na TV não pode ser oportunidade para demonstrar a sua revolta. Complementa, em relação à TPA, que o município de Biguaçu se posicionou contra a cobrança da mesma.

Deputado Maurício Eskudlark (Aparteante) - Concorda com a fala do deputado, e diz que o jornalista citado foi infeliz em outras afirmações, além desta, a respeito dos menos afortunados. [Taquigrafia: Guilherme]