Pronunciamento

Ivan Naatz - 072ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 03/08/2021
DEPUTADO IVAN NAATZ (Orador) - Afirma que tudo o que começa errado sempre tem grandes chances de terminar errado. Apresenta manchete, comentando sobre a licitação do Centro de Eventos de Balneário Camboriú, a qual foi suspensa por irregularidades. Relembra as falas contra sua pessoa em Plenário, e reforça que cumpre o seu papel constitucional de fiscalizar e monitorar as relações do Governo com os contratos firmados no Estado.
Traz uma imagem em plenário, e diz que na Comissão de Turismo e Meio Ambiente, no mês de junho, conversou com Ramiro Zinder, Secretário Executivo da SCPar, que faz os negócios do Governo do Estado com a iniciativa privada. Fala que o Centro de Eventos não poderia ser entregue para uma empresa sem expertise no negócio de eventos, sem capacidade técnica em administrar tal obra, e neste sentido houve a reunião da comissão, mas o sr. Ramiro falou que estava tudo certo e legal. Solicita a apresentação da reportagem, a qual mostra irregularidades, segundo o TCE, na concessão no centro de eventos. Expressa sua gratidão em saber que as instituições estão trabalhando no Estado, fazendo a sua parte, que é fiscalizar.
Informa que no dia 17 de agosto acontecerá uma reunião para tentar entender o que tem afastado os investidores de negócios de eventos do Centro de Eventos de Balneário Camboriú, identificar os problemas e apresentar ao Governo do Estado as soluções. [Taquigrafia: Guilherme]