Pronunciamento

Ivan Naatz - 021ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 27/03/2019
DEPUTADO IVAN NAATZ (Orador) - Manifesta imensa satisfação com a pauta do governador Carlos Moisés, transformando o estado catarinense num estado tecnológico, com a implantação do Detran digital nos itens carteira nacional de habilitação, documentação e licenciamento de veículos, conforme promessa de campanha. Destaca que tal procedimento fez diferença entre os demais estados da federação. Alinha seu raciocínio com a apresentação de slides, ilustrando todo o processo da desburocratização do Detran.
Convida toda a sociedade a acessar a página do Detran e seguir os passos para transformar o licenciamento de seu veículo em digital. Ainda sobre o assunto, tranquiliza os despachantes, afirmando que a adaptação do novo cenário é fundamental, posto que a modernidade promoverá novas tarefas à referida classe.
Finaliza, agradecendo ao governador, ao presidente do Detran por tão importante ação, além de referendar tal atitude, posto que foi uma grande conquista para o povo catarinense. [Taquígrafa: Elzamar]