Pronunciamento

Ivan Naatz - 059ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 02/07/2019
DEPUTADO IVAN NAATZ (Orador) - Por meio de apresentação de fotos, comenta a audiência pública realizada, em data anterior, no Clube de Caça e Tiro, no bairro de Itoupavazinha, em Blumenau, sobre a conclusão da SC-108, trecho que dá continuidade à Via Expressa. Acrescenta que é uma obra muito importante para o desenvolvimento daquele município, gerando empregos, além de promover a mobilidade urbana no Vale do Itajaí.
Finaliza, agradecendo ao governador do estado, Carlos Moisés, ao secretário da Infraestrutura, Carlos Hassler, ao prefeito de Blumenau e comunidade presente na referida audiência. Reforça que a Alesc fez a sua parte nos pleitos da comunidade, e espera que após os trâmites legais seja dado o andamento da imprescindível obra para o desenvolvimento de Blumenau e região.

Deputado Ricardo Alba (Aparteante) - Parabeniza o deputado pela proposição da audiência pública, o governo do estado Carlos Moisés, o secretário de estado, Carlos Hassler, que esclareceu as condições no prolongamento da Via Expressa, SC-108, em Blumenau, iniciada em 2016, interrompida em 2017, sem contrato de supervisão, além de superfaturada. [Taquígrafa: Elzamar]