Pronunciamento

Ismael dos Santos - 100ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 05/10/2022
DEPUTADO ISMAEL DOS SANTOS (Orador) - Comenta que este é um momento histórico em sua carreira política, lembrando da sua trajetória na vida pública.
Parabeniza os Deputados que concorreram, dispuseram seus nomes para os pleitos estaduais e federais, destacando duas palavras: gratidão e responsabilidade.
Agradece a seus familiares, em especial a sua esposa, lembrando-se dos amigos que estiveram ao seu lado com palavras positivas, e aos eleitores que confiaram o seu voto para que chegasse à Câmara dos Deputados.
Deixa o seu registro e mensagem de agradecimento e frisa a palavra responsabilidade, salientando que estar em Brasília, representando os catarinenses, torna-se uma árdua e privilegiada missão. Diz que as pautas serão trabalhadas por Santa Catarina e que é preciso que a voz de todos os catarinenses se torne presente.
Defende os princípios e valores cristãos, dizendo que são fundamentais para o Brasil, e cita um texto bíblico. Acredita que o bom trabalho se dará com resultados positivos em Brasília. [Taquigrafia: Guilherme]