Pronunciamento

Ismael dos Santos - 006ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 17/02/2021
DEPUTADO ISMAEL DOS SANTOS (Orador) - Em nome da bancada do PSD externa os seus sentimentos ao amigo Deputado Kennedy Nunes, ratificando o protagonismo da dona Zenaide, que deixou um exemplo de fé e de mãe, com o legado do seu sorriso e da sua simpatia contagiante. Deseja que Deus possa trazer consolo ao Deputado e à sua família.
DEPUTADO MARCIUS MACHADO (Orador) - Declara profundos sentimentos em relação à perda da mãe do Deputado Kennedy Nunes, que foi a grande árvore que deu fruto, possibilitando ao Deputado ser esse pastor e um grande homem. Afirma que hoje ela está brilhando no céu, como uma estrela muito forte, guiando toda família. Pede permissão à bancada do PL para também externar esses sentimentos em seu nome.
DEPUTADA LUCIANE CARMINATTI (Oradora) - Diz que já conversou com o Deputado Kennedy Nunes pessoalmente, demonstrando os seus sentimentos e solidariedade, e em agora o faz também em nome da bancada do PT. Afirma que se vai vivendo etapas que não terminam aqui, pois o legado, a história e a memória permanecem. Também recorda do seu pai, que tinha cabelos estilosos e gostava de desalinhá-los. Deixa a mensagem de que é preciso reproduzir mais amor e menos ódio. [Taquígrafa: Sara]